08 setembro, 2014

Manhã Cansativa


Bom aqui estou eu de volta. Hoje pela manhã estava voltando da escola para casa, e bem que me deparo com a rua que preciso atravessar  LOTADA de cavaletes. Me passa aquela vontade de tacar fogo em tudo, mas estou sozinho e sou peidão, mas quando me deparo com um cavalete que esta amarrado ao "banquinho" onde sempre sento esperando o sinal abrir para mim (o "banquinho" na verdade  é um daquelas coisas que impedem os carros de estacionarem. Puto, em pé decido arrancar e jogar essa porra longe. Quando Pego e puxo o cavalete com força prende no meu dedo, e faz um corte que esta doendo enquanto digito aqui. Feel Like a Retard. Volto para casa com a mão sangrando, e tento resolver o problema que deu na caixa de comentários do facebook no blog. Fiquei até 2hrs da madrugada tentando acertar o bug mas nao havia conseguido. AGORA EU RESOLVO ESSA POHA. Faço TUDO passo à passo, mas o bug persiste, falo foda-se, vão ter que comentar pelo comentário próprio do blog, vou almoçar, escrevo tudo isso enquanto digito com as mãos, e como com os pés, e posto essa merda. VLW FLW Essa semana vai ser uma delícia!!

Nenhum comentário: